Frases de James Franco

Confira nossa seleção de Frases de James Franco.

James Edward Franco é um ator, diretor, roteirista, comediante, produtor cinematográfico, escritor e professor norte-americano.

É mais conhecido por interpretar Harry Osborn na trilogia Spider-Man, o traficante Saul Silver em Pineapple Express e o alpinista Aron Ralston em 127 Hours.

Veja ainda: Frases de Henry Ford.

Frases de James Franco

“Meu nome é James Edward Franco. Ted é um apelido para Edward. Isso é o que meus pais me chamavam.”

“- Sabe o que tinha dentro de você o tempo todo?
– Grandiosidade?
– Não muito melhor, vontade!”

“No filme de toda a sua vida, você quer drama e conflito ou um tiro certeiro para o topo, desimpedido?”

“Nós todos já trabalhamos juntos, nós todos nos conhecemos muito bem, então o ambiente foi muito confortável para explorar momentos cômicos diferentes. E… e nós interpretamos versões de nós mesmos na tela.”

“O vento vinha em rajadas lânguidas como lembranças sussurradas.”

“A oportunidade aparece quando se menos espera minha cara!”

“Não veja elas como mentiras e sim como paralelepípedos da estrada até a grandeza!”

“Ótimo! Que venham as piadas gays! Porque elas não são nenhuma ofensa. Eu nem ligo para o fato de as pessoas acharem que sou homossexual. Eu gostaria… quem dera eu fosse gay.”

“Quando eu era criança eu queria ser ator, mas eu tinha dentes salientes. Eu não queria usar aparelho ortodôntico, mas minha mãe disse que eu não podia ser ator se não usasse aparelho. Então, eu tive que usá-lo.”

“Quando eu faço qualquer papel isso me faz ficar um pouco louco e talvez até um pouco estúpido.”

“Eles são apenas manteiga de amendoim e inveja! Os aborrecedores vão odiar e os que não vão odiar.”

“Em Paranoid Park há essa garota punk que fica olhando direto para a câmera quando fala, é como se ela estivesse falando com a gente.”

“Engraçado como novos fatos surgem e fazem você duvidar que há alguma bondade na vida. Todo mundo finge ser normal e ser seu amigo, mas por baixo, todo mundo está vivendo alguma outra vida que você não conhece.”

“Eu acho que na vida de algumas pessoas, ninguém lhe diz o que ser, e então, você não é nada.”

“Eu bebi da garrafa de novo e foi um mergulho assustador porque eu sempre quis levar muito. Doeu, mas também foi impressionante, como estar nas mãos de uma força maior. E por causa disso, um alívio.”

“Eu costumava me importar com a aparência. Agora eu não me importo tanto. Talvez seja porque eu sou tão bonito.”

“Eu era um centro negro no meio de toda a natureza. Eu não era nada, mas eu poderia fazer qualquer coisa.”

“Eu não gosto de dormir, sinto que há muito o que fazer.”

“Eu não gosto de dormir. Eu sinto como se tivesse muito a fazer.”

“Eu precisava de uma saída na escola e me deparei com a pintura.”

“Eu sempre vejo imagens legais como essas, mas não sei o que fazer com elas. Eu acho que você as compartilha com alguém, ou você escreve em um poema. Eu tinha tantas dessas pequenas imagens, mas nunca as compartilhei ou escrevi nenhuma delas.”

“A nova crítica que você vai começar a ouvir falar de James Franco é: ‘Ele é um cara muito fino’.”

“A primeira peça de arte que eu comprei quando eu pude pagar foi um esboço do rosto de um cara jovem. Eu acho que o rapaz parecia o James Dean.”

“Às vezes, é doloroso ser você mesmo; outras vezes parece impossível escapar de si mesmo.”

“Atuar é uma forma de arte e você quer fazer papéis que são desafiadores e é mais um desafio ainda fazer personagens sombrios. Não que eu queira fazer sempre esses, mas é um desafio e os desafios são gratificantes e divertidos.”

“Barry tinha feito isso, a garota que eu amava, não significava nada para ele; Tanya morreria e ninguém se importaria; e havia bilhões, corpos vivos na terra e todos eles seriam enterrados e triturados em terra; e Picasso era um mestre aos dezesseis anos e eu era uma merda perfeita.”

“Crie seu mundo em torno do seu trabalho. Crie seu trabalho em torno de sua vida. Deixe que outras pessoas o ajudem a moldá-lo.”

“Dizem que viver bem é a melhor vingança, mas às vezes, escrever bem é melhor ainda.”

“E assim que a noite tinha chegado, escolhas haviam sido feitas e as coisas aconteceram e aqui estávamos nós. Foi triste e engraçado. Minha vida foi feito disso, coisas assim.”

“É como se as coisas para a câmera não fossem diferentes de fora da câmera. E nós filmamos em Nova Orleans, então foi basicamente muito divertido. E pelo que ouvi, acabou em um ótimo filme.”

“É difícil falar porque é como atribuir culpa a alguém. Não é uma coisa divertida de se fazer.”

“É difícil quando você está fazendo um filme baseado em uma história verdadeira.”

“Ele era assim. Tão sujo e apenas se movendo na minha frente e fofo. Eu estava apaixonada por ele, especialmente porque ele estava falando comigo.”