Frases A Culpa é das Estrelas

Confira nossa seleção de Frases A Culpa é das Estrelas.

A Culpa é das Estrelas, escrito por John Green, foi um dos livros mais comentados no ano de seu lançamento. Resultou em um filme tão incrível quanto. Foi uma febre, e a maioria de seus leitores dizem ter devorado a leitura. É um dos romances mais lindos, porém se prepare para chorar muito. O livro mexe com nossos sentimentos mais fundos e vale passar por essa experiência. É um ensinamento de vida do começo ao fim.

O livro retrata a história de Hazel e Gus, dois jovens que se encontram e lutam para sobreviver. Hazel Grace descobre quando criança que possui um tipo de câncer que precisará conviver para o resto da vida, e sabe que ele não tem cura. O câncer a faz ter que sair da escola e sempre carregar um cilindro de oxigênio por onde andar. Além da doença, sua estima baixa e desilusão, no começo do livro, levam seus pais a colocarem a menina de 17 anos em um centro de apoio para pessoas com câncer.

Veja também: Frases de James Bay.

Frases A Culpa é das Estrelas

Não imagina o tamanho da minha gratidão pelo nosso pequeno infinito, você me deu uma eternidade dentro dos dias numerados e por isso eu sou eternamente grata.

“Eu espero que saiba que sua tentativa de ficar longe de mim, não diminui o que eu sinto por você”

Ela não queria um milhão de admiradores, só queria um. Talvez não tenha sido amada por muitos, mas foi amada profundamente.

Um medo? Tenho medo de ser esquecida! Alguns infinitos são maiores que os outros.

Não faço ideia de quantas e quantas vezes eu reli as mesmas palavras, esperando que elas mudassem, que fossem algo melhor. Um pedido de desculpas, um volta pra mim, ou um simples “acorda, te quero de volta”. Mas não. Foram claras. Mais, impossível. Senti rasgar cada pedacinho de mim, e ser jogado ao vento, para que me levasse pra longe. E não sei até quando eu ainda vou voltar ali e ler a mesma coisa, morrer de novo ao termino de cada palavra, esperando por um milagre, que ainda não aconteceu.

É claro que a culpa foi sua… Foi o teu abraço que tirou a graça de todos os outros!

Você não pode simplesmente não falar com seu ex-namorado depois de os olhos dele terem sido arrancados do raio do rosto dele.

Todo salvamento é temporário — o Augustus retrucou. — Eu proporcionei a elas mais um minuto. Talvez esse seja o minuto que vai proporcionar a elas mais uma hora, que é a hora que vai proporcionar a elas mais um ano. Ninguém vai dar a elas uma quantidade infinita de tempo, Hazel Grace, mas a minha vida deu a elas mais um minuto. E isso não é pouco

Nem todo mundo que chega na sua vida, vem com a intenção de ficar. Da mesma forma, que nem todos os que se foram, queriam partir.

Sei que o amor é um grito no vazio, e que o esquecimento é inevitável, e eu te amo.

A vida não precisa ser perfeita para ter um amor extraordinário.

Às vezes as pessoas não têm noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem.

Mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida de pessoa. (Isaac)

Sem dor, não poderíamos reconhecer o prazer.

É, não podemos escolher se seremos feridos ou não. Mas podemos escolher quem nos ferirá…

Os seus esforços para se proteger de mim serão inúteis

“Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados”

E mesmo assim doía. A dor estava sempre presente, me puxando para dentro, exigindo ser sentida.