“Educar não é repetir palavras, é criar ideias, é encantar.” – Augusto Cury

Augusto Cury

Dr. Augusto Cury é médico psiquiatra, pesquisador e escritor.

Seus livros são publicados em mais de 70 países, e ele já vendeu mais de 30 milhões de livros somente no Brasil. O best-seller O Vendedor de Sonhos se tornou um filme e foi lançado nos cinemas em 2016.

Augusto Cury é autor da Teoria da Inteligência Multifocal, que analisa o processo de construção dos pensamentos. Idealizador do programa da Escola da Inteligência, que ensina educação sócio-emocional para mais de 300 mil alunos, entre crianças e adolescentes.

Criador da AGE ‒ a primeira Academia de Gestão da Emoção online ‒, que já transformou as vidas de mais de 25 mil alunos através dos cursos e treinamentos com as ferramentas de Gestão da Emoção desenvolvidas pelo Dr. Augusto Cury, em seus mais de 30 anos de pesquisa e atendimentos psiquiátricos. Com isso, democratiza as suas ferramentas, não só no Brasil, mas em todos os povos e culturas.

Em 2018, criou o Primeiro Programa Social e Gratuito Você é Insubstituível ‒ Uma Vacina Emocional contra o Suicídio.