Confira nossa seleção de Frases de Amy Adams.
Amy Adams nasceu em 20 de agosto de 1974, em Vicenza, na Itália, e sua família se mudou para os Estados Unidos quando ela tinha cerca de 08 anos. Amy Adams fez cursos de dança, além de teatro musical, e tentou em várias audições para papéis de TV e filme até que conseguiu sua oportunidade.
Desde então, Adams estrelou filmes bastante populares como “Junebu”, “Enchanted”, “Doubt”, “Julie & Julia” e “Man of Steel”,entre muitos outros. A partir de 2016, recebeu cinco indicações ao Oscar e ganhou Globo de Ouro por suas apresentações em “American Hustle” e “Big Eyes”. Ela era a quarta de sete crianças nascidas dos americanos Kathryn e Richard Kent Adams.
Confira também: Frases de Adam Levine.
Frases de Amy Adams
“Eu acho que muitas vezes nós não prestamos atenção suficiente nas pessoas com uma atitude positiva, porque assumimos que eles são ingênuos ou estúpidos ou não escolarizados”.
“Eu tenho amor por sapatos que fazem as minhas pernas ficarem mais longas, assim saltos altos me ajudam até mesmo na discrepância”.
“Eu amo comida. Tenho uma ótima relação com a comida; somos amigos, eu e comida, bons amigos”.
“Perfeito não é normal, nem é interessante. Eu não tenho recursos sem maquiagem. Sou pálido. Eu tenho cílios loiros. Você poderia simplesmente pintar meu rosto – é como uma tela em branco. Pode ser ótimo para o que eu faço”.
“Eu venho de musicais, e muitos deles são sobre a aceitação de fantasia. Eu acho que é mais sobre apenas ser aberto e receptivo”.
“Eu sou muito siciliana. Eu não procuro vingança, mas eu nunca esquecerei. Tudo fica difícil de reparar, não é uma grande qualidade, porque fico com medo de ninguém estar em torno de mim.”
“Eu era a idiota na escola que cantou números musicais para cima e para baixo nos corredores”.
“Acho que as coisas simples nos lembram dos momentos de família nos feriados.”
“Estar grávida finalmente me ajudou a entender o que o meu verdadeiro relacionamento foi com o meu corpo – o que significa que ele não foi colocado nesta terra para olhar bom em um maiô.”
“Eu acho que muitas vezes nós não prestamos atenção suficiente nas pessoas com uma atitude positiva, porque assumimos que eles são ingênuos ou estúpidos ou não escolarizados.”
“Eu amo comida. Tenho uma ótima relação com a comida; somos amigos, eu e comida, bons amigos.”
“Eu costumava ter um monte de superstições, e então eu percebi que era um tipo de besteira.”
“Eu era a idiota na escola que cantou números musicais para cima e para baixo nos corredores.”
“Eu gosto de Cinderela, eu realmente gosto. Ela tem uma boa ética de trabalho, aprecia um trabalho bem feito. E ela gosta de sapatos. O conto de fadas é tudo sobre o sapato no final, e eu sou uma menina que ama sapatos.”
“Eu gosto de cozinhar, para a minha família e para os meus amigos.”
“Eu nasci na Itália, mas não sou italiana, não. Meu pai era militar. Então eu nasci fora dos Estados Unidos, mas dentro de uma base do exército. Eu gostaria de ser de uma família italiana, eu seria muito mais interessante.”
“Eu não entro para atuar só para ter um momento, eu entro por causa de pessoas que me inspiraram, como Judi Dench, Holly Hunter, e Jodie Foster.”
“Eu sempre tive uma visão mais ampla. Estou interessada na vida real, a minha família, meus amigos. Tentei nunca me definir pelo meu sucesso, o que quer que seja. Minha felicidade é o caminho além dos papéis e prêmios.”
“Eu sou muito siciliana. Eu não procuro vingança, mas eu nunca esquecerei. Tudo fica difícil de reparar, não é uma grande qualidade, porque fico com medo de ninguém estar em torno de mim.”
“Eu tenho amor por sapatos que fazem as minhas pernas ficarem mais longas, assim saltos altos me ajudam até mesmo na discrepância.”
“Eu tive que aprender as técnicas apropriadas de corte e sabe, como bater um ovo, mas foi legal. Eu fiz aulas de culinária e aprendi todas as receitas, as que eu cozinho em cena, não todas as receitas da Julia Child, é claro. Mas as das cenas eu aprendi.”
“Eu venho de musicais, e muitos deles são sobre a aceitação de fantasia. Eu acho que é mais sobre apenas ser aberto e receptivo.”
“Você não é nada para mim até que seja tudo.”